Mergulhe na antiga Tebas em uma excursão privada de Luxor ao Vale das Rainhas, ao Vale dos Artesãos e ao Templo de Habu. Você verá os túmulos das antigas rainhas e depois entrará no vale onde os trabalhadores egípcios viveram durante o Novo Império. O Templo Habu tem algumas das obras de arte antigas mais bem preservadas de Luxor, retratando de tudo, desde batalhas ferozes até cenas de festivais em cores vivas. Viajar com um guia particular significa flexibilidade para explorar no seu próprio ritmo, aprendendo as histórias fascinantes por trás de cada lugar que você vê. Excursão privada à Cisjordânia saindo de Luxor Veja locais menos frequentados do antigo Egito Visite tumbas no Vale das Rainhas Explore um templo Ptomemaico e um assentamento de trabalhadores em ruínas Templo Habu de Ramsés III Inclui todas as taxas de entrada e transporte. Recolha e entrega em hotéis e navios de cruzeiro em Luxor.
Vale das Rainhas Seu guia turístico egiptólogo irá buscá-lo em seu cruzeiro Luxor Hotel/Nilo e depois seguirá para a Necrópole de Theben, na margem oeste do Rio Nilo. Comece sua excursão privada no Vale das Rainhas, onde as esposas e Os filhos dos faraós foram enterrados, conhecidos nos tempos antigos como Ta-Set-Neferu, que significa "o lugar da beleza". Existem mais de 90 tumbas conhecidas, que geralmente consistem em uma passagem de entrada, alguns corredores curtos e uma câmara de sarcófago. O mais antigo pode ser o de Sitre, esposa de Ramsés I. Você visitará três túmulos das rainhas e filhos dos reis, como os túmulos de Amon-her-khepeshef, Seth-her-khopsef, Khaemwaset e de uma rainha Ramesside chamada Tyti. . Os mais notáveis são os de Nefertari, a rainha favorita de Ramsés II (ingresso adicional no local).
1 hora
• Entrada incluída
2 Vale dos Artesãos (Deir el-Medina) Depois de visitar o Vale dos Artesãos em Deir el-Medina, o local foi chamado de Set Maat “O lugar da verdade”. Foi a casa dos artesãos e trabalhadores responsáveis pela construção dos túmulos reais no Vale dos Reis. durante as 18ª e 20ª dinastias do período do Novo Reino (1550–1080 a.C.), você poderá explorar as ruínas do assentamento da vila, o templo ptolomaico, dedicado às deusas Hathor e Maat, que consiste em uma pequena construção dentro de uma parede de recinto de tijolos de barro e dois dos túmulos mais bem decorados de Sennedjem, Inherkau.
1 hora
• Entrada incluída
3 Templo de Medinat Habu Continue visitando o templo Madinat Habu do rei Ramsés III, o último grande faraó guerreiro do Novo Reino (1550 - 1080 aC). O templo é o mais bem preservado dos templos memoriais do Novo Reino. É decorado com cenas militares e textos que ilustram as vitórias do rei, bem como os rituais realizados e as festas celebradas. Um palácio real foi anexado ao sul do pátio aberto do templo, enquanto os alojamentos dos sacerdotes e as unidades administrativas estavam localizadas em ambos os lados do templo. Depois de concluído, você será transferido de volta para o seu cruzeiro/hotel no Nilo em Luxor.
1 hora
• Entrada incluída
Serviços incluídos
Serviços de retirada em seu hotel em Luxor e retorno.
Todas as transferências em veículo privado com ar condicionado.
Bilhetes de entrada para todos os locais mencionados.
Guia turístico egiptólogo qualificado Água engarrafada durante os passeios.
Todas as taxas de serviço e impostos.
Não incluído
Quaisquer extras não mencionados no itinerário.
A Tumba da Rainha Nefertari custa 2.000 EGP (43 USD) adicionais por pessoa; Você deve pagar diretamente em EGP, se desejar.
Gorjetas
91$